Ser introvertido pode ser uma barreira para um DJ iniciante? Será que é possível ser tímido e ainda conquistar milhões de fãs pelo mundo? Confira...

Absolutamente. Não ficaria surpreso se os melhores DJs se tornassem bastante introvertidos.

Por um lado, os compositores têm sido extremamente introvertidos. Criar música é um trabalho solitário e introspectivo. Então, naturalmente, as pessoas que são atraídas por ele, muitas vezes serão introvertidas.

Por outro lado, um DJ não precisa ser tão social. Claro que você está entretendo milhares de pessoas, mas você está lá e é o seu público. Penso que a estrutura de um evento é o que irrita os introvertidos, ​​mais do que o número real de pessoas envolvidas.

Nunca tive qualquer problema ao falar em público. Pra mim, quanto mais pessoas melhor.

Uma Pessoa Tímida Pode Ser um DJ?

Claro. Os introvertidos não são subhumanos, eles são apenas mais calados. Alguns fazem como Deadmau5 que usou uma máscara de cabeça de rato... Você pode ser como Tiësto ou Deus sabe quem mais. Se você for introvertido, uma bela noite DJ lhe dará o destaque e a chance de ser a versão extrovertida de você mesmo. Mas a resposta é definitivamente, sim. Mais importante, você pode ser o que você desejar.

Se é isso que você quer fazer, então faça.