Dizem que Ibiza é o paraíso DJ. O que há de bom lá para fazer e aproveitar um final de semana? Vejamos algumas ideias para ajudar você a curtir o melhor de Ibiza. Confira...

As melhores noites em Ibiza são domingos até às quintas-feiras, o que é um pouco diferente do que você encontra em qualquer outro lugar. Amnesia é sempre um ótimo momento, e Carl Cox também é um ótimo local para curtir quanto estiver na ilha. Além disso, tudo vai depender da sua preferência musical para ajudar você a escolher as noites certas.

Eu recomendo começar sua noite na costa oeste da ilha no final da tarde (Café del Mar, Café Mambo, etc.) para a sangria gratuita e reuniões ao pôr-do-sol!

O Que Tem de Bom Para um DJ em Ibiza

Bem, na minha opinião, os melhores são Amnesia, Privilege e Ushuaia. Pacha também é boa.

Na praia, onde você fica, muitas pessoas que divulgam a vida noturna passarão por você e lhe darão vouchers ou você pode até conseguir uma entrada gratuita, se você tiver boas habilidades de negociação. Esta praia é a melhor porque realmente lhe dá uma ideia sobre a vida noturna. Os bons bares especificamente nesta praia são, por exemplo, Murphy's e Top 21.