Escola DJ

Se você está procurando uma escola de DJ, então vamos descobrir o que é essa nova carreira e como os DJs do futuro estão tocando seus beats aqui no presente. Vamos dar uma olhada em como podemos nos tornar um DJ e como uma escola de DJ pode ajudar a realizar esse sonho. Continue lendo...

Atualmente a carreira de DJ está em seus dias de glória, sendo considerada uma profissão extremamente almejada pelos novos músicos, principalmente os entusiastas da música eletrônica. Estão tocando esse tipo de música até mesmo durante o Canaval, isso é mais uma prova de que essa arte só tende a prosperar.

Muitos imaginam que ser um DJ é apenas estar ali tocando aqueles discos de vinil e mixando uma música com a outra, mas a grande verdade é que, o que parece relativamente simples, na verdade é algo que vai muito além do que nós podemos imaginar. Tocar um beat que tenha sucesso e que agrade a pessoas que estão acostumadas com boa música eletrônica, não é fácil.

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você confira esse vídeo agora mesmo...


QUERO VER O VÍDEO

O que um Curso de DJ pode fazer por você

Tudo é uma questão de "feeling", você tem que sentir a música, não basta apenas tocar o beat em um player e mixar com o seguinte. Mas não se preocupe, uma boa escola de DJ pode ajudar você a desenvolver suas habilidades, e quem sebe até você possa vir a se tornar um grande nome, com uma carreira internacional como DJ.

Antes de pegar o seu primeiro trabalho como DJ, participar do primeiro campeonato, entrar para um clube de DJs, você deve criar a sua base teórica para fundamentar as suas habilidades com os CD mixers, DJ Softwares e outros recursos.

Existem muitas coisas que você vai aprender em uma escola de DJs, sendo desde a criar o seu sistema de DJ, até montar o seu negócio, passando por projetar o marketing e uma série de disciplinas que compõe um DJ de sucesso.

Porque é preciso um Curso de DJ para começar?

No início você precisa conhecer toda a tecnologia envolvida no processo, depois vai descobrir como funciona o áudio digital, e uma boa base sobre teoria musical que também faz parte do roteiro de uma boa escola de DJs. São tantos detalhes que você precisa compreender, que é praticamente impossível fazer algo com bom nível sem ter esse tipo de conhecimento. Imagine que você precisa compreender sobre a partição de tempo na música, como os beats são dispostos dentro desses compassos, como deixar um faixa com a mesma nota fundamental da outra e muito mais.

Uma boa escola de DJ deve proporcionar a você a possibilidade de aprender e dominar cada aspecto dentro da carreira de DJ. Apenas os DJs completos, que dominam tudo, estão realmente fazendo sucesso.

Estaremos falando muito mais sobre isso aqui site.

Abraço!

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja aprender quais são os 4 passos para você começar a produzir música eletrônica do zero e sem dificuldades, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO