paris-hilton-djs-holding

Essa senhora foi encontrada tocando uma festa e se dizendo DJ. Será que a Paris Hilton leva jeito para a coisa ou a crítica está certa? Continue lendo...

A bilionária americana Paris Hilton é uma mulher que sempre está aparecendo por fazer coisas novas. Atriz, cantora, modelo, bilionária, agora também está atacando como DJ nas pistas de todo o mundo. Tocou até no Brasil em uma aparição cheia de glamour e comentários maldosos pela crítica internacional. Mas, deixando a crítica de lado, a iniciativa da moça é válida e só confirma que ser DJ é algo TOP. Não é só ela que está apostando nessa carreira não... Conor Cruse ( filho adotivo de Tom Cruse e Nicole Kidman ) é um DJ famoso, e já está fazendo turnês pela Europa. Outra personalidade que também aposta nas pistas é Olin Batista, o filho do ex-bilionário Eike Batista com a modelo Luma de Oliveira.

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você confira esse vídeo agora mesmo...


QUERO VER O VÍDEO

Quem disse que mulher não pode ser DJ?

As mulheres estão tomando conta desse mercado e mostram que vieram para ficar!

Veja essas fotos da Paris Hilton tocando sua Turntable em grande estilo:

paris hilton dj-01

paris hilton dj-02

paris hilton dj-03

paris hilton dj-04

Também tem um vídeo onde Paris Hilton aparece tocando no Brasil

E você? O que acha da Paris Hilton como DJ? Deixe o seu comentário!

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja aprender quais são os 4 passos para você começar a produzir música eletrônica do zero e sem dificuldades, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO