mixer_para_dj

Buscando um mixer para DJ? Então vamos conhecer 3 opções extremamente premiadas em mixers para DJ disponíveis no mercado e que vão completar o seu kit DJ como uma cereja no bolo. Confira!

Uma ferramenta essencial para todo DJ é um mixer para DJ. Esse equipamento permite ao DJ alternar entre duas ou mais fontes sonoras, além de permitir a adição de efeitos sonoros. Escolher um mixer para DJ pode parecer uma tarefa fácil, mas a diferença de qualidade entre um e outro é enorme. Como tudo na vida, os mixers para DJ de melhor qualidade também são os mais caros. Mas quais são os 3 melhores DJ mixers do mercado?

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você confira esse vídeo agora mesmo...


QUERO VER O VÍDEO

 

1.rane_ttm_57sl Rane TTM 57SL. A Rane está nesse jogo de DJ há muitos anos e continua surpreendendo. Tudo que a Rane produz em matéria de DJ é de alta qualidade e o TTM 57SL não foge a essa regra. Esse é um mixer especialmente projetado para funcionar com o Serato, e acompanha um ótimo kit. O que chama a atenção no mixer da Rane é o cross fader que é muito fácil de trabalhar. Ambos os faders e cross faders usam uma tecnologia de suspensão magnética para criar um movimento extremamente suave. Ao usar o Rane você tem praticamente uma versão física do Serato, dando completo acesso a esse software para DJ, sem ter que colocar a mão no laptop para nada. Toda essa magia faz desse equipamento para DJ da Rane uma peça extremamente interessante para o DJ.

 

pioneer_DJM_9002. Pioneer DJM 900. A Pioneer criou um dos melhores CD Mixers como o mundo jamais viu, mas esse mixer é mesmo muito bom. Esse é um tipo de mixer digital que possui conexões diretas com outros decks de CD, PC ou MAC. A primeira coisa que chama a atenção nesse mixer DJ da Pioneer é a qualidade do áudio. É realmente fantástica a qualidade, com a pureza de um cristal, mesmo que você tente estragar o sinal um pouco. Tudo isso graças a sua placa de som de 24Bits/96kHz embutida. Esse Pioneer vem carregado de efeitos, mas podemos destacar 3 deles: Efeitos de coloração sonora, Efeitos de beat e o X-PAD.

 

3. behringer_DDM4000A Behringer é uma exceção à regra no quesito preço, porque disponibiliza equipamentos de qualidade por um preço baixo. O Behringer DDM4000 é um mixer digital de 5 canais, 32bits e que pode competir com unidades mais caras. Um recurso que é esquecido nos concorrentes mais caros é o contador de BPMs. Uma das grandes vantagens do DDM4000 é o vasto número de efeitos. Existem centenas deles a sua disposição. É possível usar os controles para criar milhares de combinações que permitem warpar sons e ajustar tudo muito rápido. Seu preço está cotado abaixo dos $500 dólares americanos, sendo de longe o mais barato. Não se deixe enganar pelo baixo preço, esse é um kit interessante. 

 

Essas são 3 opções em mixers para DJ que estão fazendo a cabeça dos novos DJs, tudo para completar o seu sistema DJ, com laptop, software DJ e um banco de loopings e tracks prontos para embalar a multidão.

Dentre os 3, qual mixer para DJ você gostou mais?

Abraço!

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja aprender quais são os 4 passos para você começar a produzir música eletrônica do zero e sem dificuldades, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO